Nós da LANSA acreditamos que a GESTÃO DA QUALIDADE promove :
• Competir com mercado;
• Crescimento e Sustentabilidade;
• Alcance dos objetivos estratégicos e operacionais;
• Contínua melhoria.
A melhoria contínua em qualidade é a nossa meta!
A busca pela QUALIDADE TOTAL em nossos serviços e produtos nos impulsiona a avançar em direção a nossa meta, ou seja, ser referência de Empresa quando o assunto é a distribuição e industrialização de aços planos e longos.
Buscamos incansavelmente a Qualidade!
OBJETIVO
Queremos ser reconhecidos como uma Empresa FORTE em padrão de Qualidade. Entendemos que a Qualidade está associada à conformidade das especificações, com a satisfação dos nossos Clientes, Fornecedores, Colaboradores e demais entidades relacionadas as nossas atividades.
Obviamente que a satisfação do cliente não é resultado apenas e tão somente do grau de conformidade com as especificações técnicas. Por isso, também temos excelência em outros fatores como prazo e pontualidade de entrega, condições de pagamento, atendimento pré e pós-venda e flexibilidade.
Paralelamente com o compromisso de Qualidade, o FORTE também busca posicionamento estratégico perante o Mercado. E para isto, a satisfação do cliente é estendida para as outras entidades envolvidas com as atividades do FORTE, que são os "stakeholders" (entidades significativas na existência da empresa) e também para a excelência organizacional, fazendo com que alcancemos assim, a QUALIDADE TOTAL.